Polytheama recebe peça gratuita no Dia da Síndrome de Down

O Teatro Polytheama recebe na próxima quarta-feira (21), às 15h, a peça “O Reizinho Mandão”. A apresentação gratuita comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down e traz em seu elenco três artistas com essa síndrome: Ariel Goldenberg e Rita Pokk, que estrelaram o filme “Colegas”, e Joana Mocarzel, que atuou na novela da TV Globo “Páginas da Vida”, e na direção Roberto Lage.

LEIA TAMBÉM
Science Days leva multidão de estudantes para o Parque da Uva
Artistas de Jundiaí participam de especialização inédita em arte circense
Nova exposição na Pinacoteca aborda questões sociais em diversos formatos

Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir das 13h do dia 21

A peça trata das dificuldades em se conquistar e se manter a democracia e a liberdade na sociedade, contadas através da trama de um príncipe que vira rei após a morte do pai, um governante sábio e justo, e cria leis absurdas e autoritárias. O espetáculo já teve público superior a 25 mil espectadores e prêmios e indicações em festivais e integra o “Projeto Ruth Rocha – 50 Anos A Aventura do Ler”, autora da obra.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir das 13h do dia do espetáculo. Cada adulto poderá retirar até dois ingressos. O espetáculo é uma produção da Fato Produções Artísticas Eirelli.

A programação do Teatro Polytheama e a agenda cultural completa da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



Publicada em 14/03/2018 ▪ Leia mais sobre , , ,