Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicada em 05/03/2018 às 10:20

Nesta quinta-feira (8), quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Teatro Polytheama sedia uma grande discussão sobre o papel da mulher na sociedade para comemorar a data. O evento é promovido pela Assessoria de Políticas para as Mulheres, comandada por Penha Camunha Martins, e conta com apoio da TVTEC e integração de várias Unidade de Gestão da Prefeitura de Jundiaí.

Polytheama divulga atrações da programação de março
População aproveita wi-fi gratuito em praça do São Camilo
Cultura abre inscrições para o Coral e Orquestra Municipais
Cultura abre inscrições para seleção de coreografias do Enredança 2018

Encontro destacará papel da mulher na sociedade contemporânea

A iniciativa está em linha com os objetivos da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado de fortalecer as políticas públicas com diálogos e aproximação dos segmentos para consolidar as diretrizes para democratização das frentes sociais de interesse público das mulheres, conforme destaca Penha. “Vamos destacar e discutir o papel da mulher na sociedade contemporânea com a presença de nomes de destaque em todo o Brasil”, comenta.

Participarão da atividade contando histórias de vida e com argumentos sobre o tema a gestora da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Nádia Taffarello; a dermatologista Valéria Campos; a empresária Camila Andréa; a comandante da Polícia Militar, Carla Basson; a advogada Raquel Preto; e a Miss São Paulo Internacional, Sabrina Fagundes.

A abertura do evento, intitulado “A Voz de Todas as Mulheres”, será às 18h30, com início previsto para 19h. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4589-8985.

Publicada em 05/03/2018 ▪ Leia mais sobre , ,

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/03/prefeitura-promove-evento-em-comemoracao-ao-dia-internacional-da-mulher/