Cultura abre inscrições para seleção de exposições no Centro de Cultura

Os interessados em participar de exposições temporárias durante o ano de 2018 do Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil) já podem inscrever seus projetos até o dia 26 de abril. Serão consideradas exposições individuais ou coletivas.

LEIA TAMBÉM
Polytheama: abril chega com muitas atrações
Domingo no Parque é nova opção de cultura e lazer
Matinê no Poly traz espetáculo e workshop gratuitos sobre Art Pop

A inscrição deve ser feita pessoalmente no Jorosil, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 109, Centro, de terça a sexta-feira, excluindo-se feriados e pontos facultativos, das 9h às 16h30. Não há custo para a inscrição nem para as entradas nas exposições.

No local, cada proponente pode inscrever apenas um projeto e apresentar dois envelopes: um com documentos e outro com projeto de exposição, memorial descritivo, portfólio, currículo e termo de compromisso.

As exposições devem ser inéditas no Município e cada período expositivo terá duração de 30 dias, compostas de duas mostras, a partir de datas já estabelecidas. A seleção dos projetos será feita em duas etapas, com a avaliação de documentação e projetos. Os resultados serão publicados na Imprensa Oficial e no site da Cultura, devendo o proponente acompanhar a atualização de informações.

Mais detalhes quanto à organização, composições das comissões organizadora e de julgamento, inscrição, documentação necessária, seleção, especificidades e disposições gerais podem ser consultadas no edital de chamamento de ocupação nº 04/2018 da Fundação Casa da Cultura e Esportes, nas páginas 10 a 15 da edição 4380 da Imprensa Oficial ou no site da Cultura.

Serão selecionadas até 14 exposições

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ



Publicada em 04/04/2018 ▪ Leia mais sobre , ,