Cultura prorroga inscrições para o Festival Enredança

A fim de atender a uma solicitação dos bailarinos e das escolas e academias de dança, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) prorrogou até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de abril as inscrições para as coreografias da 22ª edição do Festival Enredança.

LEIA TAMBÉM
Música nacional promete animar Sexta no Centro
Cultura faz intervenção sobre a arte na Primeira Infância
Complexo Fepasa se transforma na casa da cultura jundiaiense

Os interessados devem fazer inscrição online, com preenchimento de formulário. Serão premiadas as melhores bailarinas, bailarinos, grupos e revelação nas categorias infantil I, II e III, juvenil I, II e III e adulto.

Mais informações sobre documentação, características e seleção das coreografias, composição das comissões julgadoras, ensaios e premiação estão disponíveis no edital de concurso nº 001/2018, no site da Cultura, pelo e-mail enredanca@jundiai.sp.gov.br, pelos telefones (11) 4521-1430 e 4521-6922 ou pessoalmente na UGC, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Este ano o festival será realizado de 11 a 27 de maio no Teatro Polytheama e em outros espaços, com as mostras competitiva e paralela, além de oficinas com profissionais de renome e workshops de dança. Após 11 anos, o festival voltou a ser realizado no ano passado como forma de valorizar a dança e incentivar intercâmbio de conhecimento entre grupos e bailarinos.

Entre as proposta do Enredança está a descentralização das apresentações em diversos palcos da cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ



Publicada em 11/04/2018 ▪ Leia mais sobre , , ,