Matinê no Poly traz espetáculo e workshop gratuitos sobre Art Pop

Publicada em 03/04/2018 às 18:09

Cenário, adereços e parte do figurino são feitos de papelão

O Teatro Polytheama recebe neste domingo (08), às 15h, o espetáculo “Pop”. A peça da Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação tem entrada gratuita e classificação livre e faz parte da programação especial do “Matinê no Poly”. O espetáculo dirigido por Anie Welter chega a Jundiaí através da lei estadual de incentivo à Cultura – Proac- SP Circulação e teve sua trilha sonora, composta do Dr. Morris, vencedora do Prêmio São Paulo de Teatro Infantil e Jovem.

O espetáculo tem como referência obras do movimento artístico Pop Art, que surgiu na década de 1950 nos Estados Unidos e Inglaterra. Através de dança, animação de objetos e manipulação de bonecos e cenário, a narrativa conta, com nuances de crítica adequada para todas as idades, a história de uma dona de casa bombardeada por mensagens publicitárias.

LEIA TAMBÉM
Domingo no Parque é nova opção de cultura e lazer

No mesmo dia do espetáculo, a companhia teatral promove o “Workshop de formas animadas: o corpo do artista manipulador” no próprio Polytheama, às 10h, também gratuitamente para 20 interessados. O encontro é voltado preferencialmente para estudantes de Artes e tem duração de 180 minutos.

Os ingressos para a peça serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro, a partir do sábado (07), das 14h às 17h, e no domingo (08), das 14h às 15h, horário em que começa o espetáculo. Cada adulto na fila poderá retirar até 2 ingressos.

O Teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/03/matine-no-poly-traz-espetaculo-e-workshop-gratuitos-sobre-art-pop/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original