Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Ação de grafitagem leva arte ao Terminal Cecap

Publicada em 02/07/2018 às 08:00

Cerca de 20 grafiteiros de Jundiaí trabalham, desde o início da manhã deste sábado (30), em uma ação de grafitagem no Terminal Cecap, uma iniciativa que integra o programa Conexão Cultural, realizado por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e Mobilidade e Transporte (UGMT). As intervenções artísticas ocorrem no entorno da escada de acesso ao terminal e também nas paredes do viaduto no local.

LEIA TAMBÉM
Cachorros são bem-vindos no Domingo no Parque
Polytheama: julho tem ‘Viagem Fantástica’ e Orquestra
Jundiaí é contemplada em programa de fomento a artistas

O gestor de Cultura, Marcelo Peroni, explica que o Conexão Cultural tem como objetivo aproximar a arte dos usuários do transporte coletivo jundiaiense. “Até o final do ano, cada terminal receberá pelo menos uma ação de grafitagem. Queremos levar a arte para mais perto do público. O próximo será o terminal Vila Arens”, destaca.

Além do grafite nos terminais, o programa Conexão Cultural conta também com outras iniciativas, como, por exemplo, a implantação de Geladeiras Literárias. “Estamos prevendo também uma exposição de arte para os usuários dos terminais”, adianta Peroni.

CONFIRA AS FOTOS DO CONEXÃO CULTURAL

Ação de grafitagem no Terminal Cecap faz parte do programa Conexão Cultural

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Publicada em 02/07/2018 ▪ Leia mais sobre , , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/07/acao-de-grafitagem-leva-arte-ao-terminal-cecap/