Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Domingo no Parque terá telão com final da Copa

Publicada em 11/07/2018 às 18:15

Cachorros de pequeno porte usando coleira são bem-vindos ao parque

A edição do Domingo no Parque do mês de julho será realizada no dia 15 e, aproveitando o embalo da torcida entusiasta de futebol, trará como novidade a transmissão a partir das 12h da final da Copa do Mundo da Rússia entre Croácia e França em um telão montado no pavilhão do Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A programação diversificada do evento vai das 9h às 17h e são bem-vindos ao parque cachorros de pequeno porte usando coleira.

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO OFICIAL

A ida ao parque também está cheia de facilidades. Quem for de ônibus poderá aproveitar a Tarifa Social de apenas 1 real pela passagem do transporte coletivo no Município, disponibilizado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte nos primeiros e terceiros domingos de cada mês. Já quem for de carro poderá estacionar gratuitamente pela entrada lateral do parque pela rua Rodrigo Soares de Oliveira ou no estacionamento do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão).

LEIA TAMBÉM
Sexta no Centro do dia 13 terá tema nerd e geek
Estão abertas 50 vagas para dois novos cursos em Jundiaí
Cultura promove oficinas gratuitas das “Férias na Pinacoteca”

Quem for de ônibus poderá aproveitar a Tarifa Social de apenas 1 real pela passagem

No parque está também disponível a rede de internet Conect@do, disponibilizado gratuitamente pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Mais atrações
Além dos brinquedos infláveis e das intervenções culturais e recreações para a criançada por todo o parque, as atrações começam no palco principal às 9h30 com a animação do Agita Jundiaí com Zumba em ritmo de Copa. Já a partir das 11h, é a vez de Guilherme Lamas Quarteto com a homenagem ao Centenário de Dino 7 cordas e, na sequência, haverá a exibição da final da Copa do Mundo. Às 15h, a música volta a tomar conta do parque com o samba da banda Mistura Pronta.

A gastronomia do evento fica por conta de 16 permissionários das feiras e varejões do Município, que levam ao parque pastel, tapioca, lanches, salgadinhos, frango frito, pães, batata frita, comida árabe, além de doces diversos, brigadeiros, salada de frutas, churros, caldo de cana e derivados de milho e de coco.

Quem for ao parque poderá também prestigiar os produtos típicos dos proprietários rurais das Rotas Turísticas do Município e de 17 artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levarão como opção de artesanato bijuterias, quadros, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, tapeçaria, patchwork e outros.

A programação irá contara também com a trilha do Consumidor do Procon, um jogo de tabuleiro em tamanho humano que ensina sobre os direitos e deveres do consumidor e estará posicionado no pavilhão central das 9h às 13h.

Às 11h, o palco do pavilhão central tem Guilherme Lamas Quarteto. Às 15h, é a vez do samba da banda Mistura Pronta

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Publicada em 11/07/2018 ▪ Leia mais sobre , , , , , , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/07/domingo-no-parque-tera-telao-com-final-da-copa/