Passeio ciclístico pela Rota do Centro é cancelado

Publicada em 24/08/2018 às 14:17

Nova data de realização do evento será divulgada pela Unidade de Gestão de Cultura

O Passeio Ciclístico pela Rota Turística do Centro Histórico não será mais realizado neste domingo (26) por conta da previsão de mau tempo e de outros eventos na região, que inviabilizariam o trajeto e o aproveitamento dos participantes. Uma nova data para a realização do evento, que integrava a programação do Mês do Patrimônio Histórico e Cultural, será informada pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

Mais programação
A programação especial do Mês do Patrimônio segue neste sábado (25), com a Visita Técnica do 6º Simpósio de Patrimônio Material e Imaterial a equipamentos históricos do Município. O encontro está marcado para começar pelo Complexo Fepasa, às 9h, e seguirá com o ônibus número um da empresa São João de Turismo pelos pontos que constam no Passaporte Cultural Guardiões do Patrimônio, lançado neste mês e voltado para os alunos de cinco anos da rede municipal de ensino.

Esta visita, cujas inscrições já estão encerradas, será uma prestação de contas das melhorias viabilizadas pela UGC nos equipamentos e é voltada para participantes do Simpósio. Novas edições serão divulgadas pelo Departamento de Patrimônio Histórico da UGC para estudantes, conselheiros municipais, engenheiros, urbanistas, artistas e entusiastas.

A programação do Mês encerra-se nesta sexta-feira (31), às 10h, com a Viagem Fantástica pelo Teatro Polytheama. Todas as informações podem ser consultadas no hotsite do evento.

Foto: Arquivo PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/24/passeio-ciclistico-pela-rota-do-centro-e-cancelado/
Leia mais sobre