Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Cultura aprimora “Cadastro de Artistas” para incluir projetos

Publicada em 06/11/2018 às 12:32

A fim de dinamizar ainda mais o Cadastro de Artistas, e já conta com mais de 800 inscrições, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) acrescentou ao sistema a vinculação por projetos. A novidade no site da Cultura visa à criação de um banco de projetos artísticos de variadas linguagens, o qual ficará disponível para a UGC para a atender aos eventos que compõem o calendário municipal de eventos.

LEIA TAMBÉM
Novas exposições fotográficas estreiam na Pinacoteca
Sexto concerto da temporada da OMJ será neste sábado (10)
Jundiaí 363 anos: entrega de serviços e programação gratuita

Uma reivindicação antiga da classe artística da cidade, o Cadastro de Artistas foi lançado na primeira edição do programa “Café com Artistas”, em fevereiro do ano passado, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Os projetos deverão contemplar atrações para o Sexta no Centro, Domingo no Parque, Cultura nos Parques, Festejos Juninos e eventos comemorativos como Dia do Trabalhador, Semana da Criança e Aniversário da Cidade. Para a 36ª Festa da Uva e VII Expo Vinhos, que será realizada em 17, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro de 2019, o prazo para inscrições de projetos vai até as 23h59 do dia 02 de dezembro.

Os artistas não cadastrados devem se cadastrar, inserindo seus projetos. Já para os já cadastrados, é necessário solicitar a alteração para o acesso ao ambiente e submeter suas propostas. Uma vez submetidos os projetos, a aprovação do cadastro pela UGC não significa obrigatoriedade de contratação.

Convite
A UGC irá também promover mais uma edição do “Café com Artistas” um encontro com os interessados, a fim de explicar o funcionamento da nova funcionalidade e esclarecimento de outras dúvidas. O encontro está marcado para a segunda-feira (12), às 19h, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Para falar sobre a novidade, os artistas estão convidados para o Café com Artistas nesta segunda (12)

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 06/11/2018 ▪ Leia mais sobre , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/11/cultura-aprimora-cadastro-de-artistas-para-inclusao-de-projetos/