Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Cultura aprimora “Cadastro de Artistas” para incluir projetos

Publicada em 06/11/2018 às 12:32

A fim de dinamizar ainda mais o Cadastro de Artistas, e já conta com mais de 800 inscrições, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) acrescentou ao sistema a vinculação por projetos. A novidade no site da Cultura visa à criação de um banco de projetos artísticos de variadas linguagens, o qual ficará disponível para a UGC para a atender aos eventos que compõem o calendário municipal de eventos.

Para a 36ª Festa da Uva e VII Expo Vinhos, que será realizada em 17, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro de 2019, o prazo para inscrições de projetos vai até as 23h59 do dia 06 de dezembro.

A Cultura dará desta sexta-feira (30) até domingo (02), das 17h às 21h, um plantão de dúvidas, mediante a retirada de senhas, na UGC, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa.

LEIA TAMBÉM
Novas exposições fotográficas estreiam na Pinacoteca
Sexto concerto da temporada da OMJ será neste sábado (10)
Jundiaí 363 anos: entrega de serviços e programação gratuita

Uma reivindicação antiga da classe artística da cidade, o Cadastro de Artistas foi lançado na primeira edição do programa “Café com Artistas”, em fevereiro do ano passado, em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Os projetos deverão contemplar atrações para o Sexta no Centro, Domingo no Parque, Cultura nos Parques, Festejos Juninos e eventos comemorativos como Dia do Trabalhador, Semana da Criança e Aniversário da Cidade.

Os artistas não cadastrados devem se cadastrar, inserindo seus projetos. Já para os já cadastrados, é necessário solicitar a alteração para o acesso ao ambiente e submeter suas propostas. Uma vez submetidos os projetos, a aprovação do cadastro pela UGC não significa obrigatoriedade de contratação.

prazo para inscrições de projetos vai até as 23h59 do dia 09 de dezembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 06/11/2018 ▪ Leia mais sobre , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/11/cultura-aprimora-cadastro-de-artistas-para-inclusao-de-projetos/