Dia do Hip Hop abre o Mês da Consciência Negra

Publicada em 06/11/2018 às 18:20

A Prefeitura de Jundiaí promove neste mês uma série de ações culturais em comemoração ao Mês da Consciência Negra. Até o dia 25 serão realizadas atividades e oficinas para promover a difusão da cultura negra no município, numa realização da Assessoria Municipal de Políticas para Igualdade Racial, ligada à Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), e da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), e com o apoio do Conselho da Comunidade Negra e da Câmara setorial de etnias do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Comemoração do Dia do Hip Hop será no CEU das Artes Vista Alegre

O evento inicial será no próximo domingo (11) com a celebração do Dia do Hip Hop, a partir das 9h, no CEU das Artes Vista Alegre. Entre as atrações estão shows com a cantora Ma Boo e outros DJ’S consagrados, intervenções da Nação Hip Hop Brasil, workshop de grafite, oficinas de Hip Hop, palestras sobre a função do movimento na sociedade e dicas de empreendedorismo com o apresentador e DJ Fábio Rogério, da Rádio 105 FM.