Aniversário segue com entregas e atrações gratuitas

Publicada em 03/12/2018 às 11:25

Após a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Clínica da Família e as atrações culturais gratuitas no Centro, as comemorações pelo aniversário de 363 anos de Jundiaí seguem durante a semana em diversos lugares da cidade, a fim de facilitar o acesso e participação da população.

Atrações do Conexão Cultural integram a programação nos terminais urbanos

CONFIRA AS FOTOS DAS ATRAÇÕES NO CENTRO

Pelo programa Conexão Cultural, em parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Mobilidade e Transporte (UGMT), os terminais urbanos recebem flash mobs e intervenções artísticas de teatro, música e circo gratuitos para os usuários do transporte. A programação começa nesta segunda (03), às 18h, no terminal Rami e segue: terça (04), às 18h, no Cecap; quarta (05), às 18h, no Hortolândia; quinta (06), às 18h, no Colônia; sexta (07), às 18h, no Vila Arens; no sábado (08), às 11h, no Central; e na segunda-feira (10), às 18h, no Eloy Chaves.

Também a partir desta segunda (03), as janelas do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão recebem as apresentações de corais, que inauguram o sistema de som instalado com a reforma do espaço. As apresentações seguem até o dia 14 de dezembro, às 20h, nos dias de semana, e às 10h, no sábado (08) e domingo (09), com os grupos: Coral Municipal de Jundiaí, Colégio Adventista, Madrigal Clap, Casa da Cultura de Itupeva, Projeto Guri, Cant’Arte, Coral de Valinhos, CPV, Madrigal e Cia. da Voz. O Museu fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro.

Apresentações nas janelas do Solar vão de 03 14 de dezembro, às 20h durante a semana e às 10h no final de semana

Já na sexta-feira (07), em frente ao Solar do Barão, a Prefeitura lança com intervenções artísticas e brincadeiras dois novos programas: o Comitê das Crianças e o Ruas de Brincar, duas novidades que chegam a Jundiaí desde que a Prefeitura passou a integrar a Rede Latino Americana do Projeto Cidade das Crianças, comprometendo-se a ouvir as crianças na definição das políticas públicas da cidade.