Festa de Natal no CEU das Artes será neste sábado (15)

Publicada em 10/12/2018 às 12:33

Além das atrações gratuitas no CEU das Artes, também está prevista a chegada do Papai Noel

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Vista Alegre, promove neste sábado (15), a partir das 14h, uma festa em comemoração ao Natal. Entre as atividades e atrações gratuitas para toda a família, estão programadas intervenções artísticas de palhaços, música sertanejo com a dupla Marco e Matheus e com Romarinho, intervenção com o Mágico Dilli, show musical com a banda Evolution e a chegada do Papai Noel. Haverá também a distribuição de pipoca, algodão doce, lanches, sucos e refrigerante.

LEIA TAMBÉM
Cras Vista Alegre promove vivência sobre fortalecimento de vínculos

Na festa será também realizada a entrega dos presentes para as crianças do bairro que enviaram cartas para o Papai Noel. Para a entrega dos presentes, as crianças devem estar acompanhadas por um responsável e com documento em mãos.

O CEU das Artes fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre, e integra diversos equipamentos públicos como biblioteca, quadra poliesportiva, pistas de skate, salão multiuso, além do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vista Alegre.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/10/festa-de-natal-no-ceu-das-artes-sera-neste-sabado-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original