Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta último concerto da Temporada 2018

Publicada em 16/12/2018 às 13:10
Público comparece aos concertos para apreciar a excelência artística da Orquestra

Após uma série de apresentações que mais uma vez deram um brilho todo especial ao Teatro Polytheama, terminou neste sábado (15) mais uma Temporada da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), regida pela maestrina e diretora artística Claudia Feres. O espetáculo de encerramento contou com a participação do violista Renato Bandel, e a apresentação dos repertórios de Tchaikovsky e Ichmouratov.

Sempre muito impecável, a Orquestra prima pela excelência artística de seus integrantes e trouxe para esta Temporada um repertório novo, também os clássicos com o olhar que valoriza os artistas da terra, ao lado de convidados também ilustres que deram a sua contribuição enriquecendo as referências culturais de Jundiaí.

Claudia Feres, regente da OMJ, apresentou durante o ano um repertório bem variado

“Todos os espetáculos são gratuitos e sempre reúnem um público diferenciado. A Orquestra Municipal de Jundiaí abriu a Temporada de 2018 no mês de junho: ao todo foram oito apresentações”, informou o diretor de teatros, Wagner Nacarato

Um dos pontos altos durante as apresentações da Orquestra Municipal foi na noite de 1 de dezembro (sábado), na Praça Governador Pedro de Toledo – Praça da Matriz – quando o público apreciou canções tradicionais de Natal.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/16/orquestra-municipal-de-jundiai-apresenta-ultimo-concerto-da-temporada-2018/