Cultura abre inscrições de músicos para a Orquestra Municipal de Jundiaí

Publicada em 16/01/2019 às 11:05

Até o dia 26 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a seleção de músicos para integrar a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) durante a temporada 2019, podendo haver prorrogação dos trabalhos para a temporada 2020. Serão selecionados 22 músicos, para as vagas: 13 violinos, 4 violas, 4 violoncelos e 1 contrabaixo, que deverão se apresentar nos concertos da temporada.

Os interessados devem ser inscrever  pessoalmente no Departamento dos Teatros, na rua Barão de Jundiaí, 176, no horário das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, ou ainda pela internet. A inscrição é gratuita.

Serão selecionados 22 músicos para compor a Orquestra

No ato da inscrição ou anexo ao formulário de inscrição online, o candidato deverá apresentar inscrição um currículo resumido, cópias simples de documentos pessoais, de diplomas e de comprovantes de formação e atuação profissionais descritos no currículo.
O processo seletivo contará com etapa eliminatória de análise documental e etapa classificatória de audições. O resultado final deve ser feito no dia 27 de março, na Imprensa Oficial.

As informações sobre a organização do serviço prestado, o plano de trabalho, as datas do processo seletivo e das audições, composição de banca examinadora, contratação e remuneração e entrega de documentação podem ser consultadas no Edital de Seleção de Músicos para a OMJ nº 01/2019, publicado entre as páginas 27 e 31 da Edição 4510 da Imprensa Oficial, de 10 de janeiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-0971.

Foto: Arquivo PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/16/cultura-abre-inscricoes-de-musicos-para-a-orquestra-municipal-de-jundiai/