Cultura abre inscrições para o Conselho do Patrimônio

Publicada em 11/01/2019 às 15:37

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) abriu inscrições para as vagas de três membros titulares, dois membros titulares em substituição e um suplente como representantes da sociedade civil e três titulares e um suplente para associações ligadas à preservação do patrimônio histórico ou cultural com sede no Município.

Reuniões ordinárias do Compac são realizadas no Complexo Fepasa

Os munícipes interessados em votar e os munícipes e associações interessados em se candidatar devem se inscrever até as 23h59 do dia 31 de janeiro pelo e-mail eleicoesconselho@jundiai.sp.gov.br. No caso de impossibilidade de acesso ao endereço eletrônico, os interessados poderão se inscrever na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), localizada à avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 21h.

As informações sobre documentos necessários e procedimentos para a inscrição, bem como demais detalhes, devem ser consultadas no Edital de Convocação de Eleições nº 01, publicado entre as páginas 21 e 23 da Edição 4509 da Imprensa Oficial de 09 de janeiro de 2019.

A assembleia de eleição será realizada no dia 07 de fevereiro, a partir das 19h, na sala B1 do Complexo Fepasa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/11/cultura-abre-inscricoes-para-o-conselho-do-patrimonio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original