Cia. de Teatro estreia temporada no Polytheama neste domingo (17)

Publicada em 13/02/2019 às 16:30

A Cia. de Teatro de Jundiaí estreia neste domingo (17) o espetáculo “N1NHO”, como parte do programa “Matinê no Poly”. O lançamento da peça da temporada 2019 será realizado no Teatro Polytheama, às 18h, e tem entrada gratuita, com classificação livre e indicação para crianças a partir dos seis anos.

“N1NHO” é uma fábula musical que narra a história de um beija-flor criança que pousa em um ninho, localizado em cima de um prédio de uma cidade, com a missão de despertar “a arte do fazer arte, viver e rir”, que os pássaros adultos, disfarçados de urubus, escondem em seus corações.

Fábula musical narra a história de um beija-flor criança que tenta despertar “a arte do fazer arte, viver e rir”

O espetáculo tem duração de 45 minutos e os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro neste sábado (16), das 14h às 17h, e no domingo (17), a partir das 14h, podendo ser retirados dois ingressos por adulto na fila.

Assim como a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), a Cia. Jovem de Dança e o Coral Municipal, a Cia. de Teatro é um corpo artístico do Teatro Polytheama que promove a oferta cultural nos eventos gratuitos promovidos pela Prefeitura, além de valorizar a produção e o trabalho artísticos.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para contato são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/13/cia-de-teatro-estreia-temporada-no-polytheama-neste-domingo-17/