Eleições para o Compac são prorrogadas até o dia 15

Publicada em 07/02/2019 às 16:29

As eleições serão realizadas na Sala B1 do Complexo Fepasa no dia 26 de fevereiro

A Unidade de Gestão de Cultura informa que foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para as eleições do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Jundiaí (Compac). Os moradores de Jundiaí interessados em votar e os munícipes e associações interessados em se candidatar devem se inscrever pelo e-mail eleicoesconselho@jundiai.sp.gov.br, enviando preenchida a ficha de inscrição que se encontra no site da Cultura. No caso de impossibilidade de acesso ao endereço eletrônico, os interessados poderão se inscrever na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), localizada à avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 21h.

Os conselheiros do Compac trabalham voluntariamente e reúnem-se mensalmente com o objetivo principal de preservar a História de Jundiaí, não só através de sua Arquitetura, mas também de sua Cultura e manifestações que tenham relevância para a sociedade.

As eleições serão realizadas na Sala B1 do Complexo Fepasa no dia 26 de fevereiro, a partir das 19h, e na ocasião, além da abertura e votação com uma hora de duração, será também realizada a apuração dos votos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/02/07/eleicoes-para-o-compac-sao-prorrogadas-ate-o-dia-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original