Coral Municipal recebe inscrições para vozes masculinas

Publicada em 20/03/2019 às 12:11

Foram prorrogadas as inscrições de voluntários com ou sem experiência musical para o processo seletivo de vozes masculinas que irão compor o grupo de coralistas que integrarão o Coral Municipal de Jundiaí. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de maio no Departamento de Cultura, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

No ato da inscrição, os voluntários interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, com uma cópia de comprovante de residência recente e RG.

A seleção de vozes que irão compor o Coral ocorrerá durante o período das inscrições, em data, horário e local informados no ato da inscrição e será realizada pela Comissão de seleção, formada pela regente, diretor artístico e por seu assistente. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

O Coral Municipal é um corpo artístico ligado ao Teatro Polytheama que visa difundir o canto coral por meio de concertos, manter o intercâmbio cultural com entidades similares e revelar talentos na área musical.

Mais informações sobre as inscrições, seleção, composição do corpo artístico, teste de seleção e obrigações dos integrantes voluntários podem ser consultadas no edital nº 09/2019, nas páginas 67 e 68 da edição 4535 da Imprensa Oficial de 20 de março de 2019.