Para aprimorar atendimento, bilheteria do Polytheama estende horários

Publicada em 07/03/2019 às 12:11
Fachada do Teatro Polytheama à noite, com público aguardando em fila

Bilheteria passa a ter seis horas diárias a mais de atendimento ao público

A fim de aprimorar o atendimento ao público, a bilheteria do Teatro Polytheama passa a funcionar, de terça a sexta-feira, das 10h às 20h. Novo horário representa um acréscimo de seis horas no atendimento diário à população, uma vez que, até antes desta quinta-feira (07), a bilheteria funcionava apenas no período da tarde, das 13h às 17h.

Aos sábados e domingos, o horário de funcionamento permanece das 14h às 17h para as vendas de ingressos em geral e distribuição dos ingressos gratuitos de eventuais atrações agendadas. A bilheteria permanece aberta até o início de eventuais espetáculos, para vendas ou distribuições exclusivas dos ingressos para a atração respectiva.

Às segundas-feiras e feriados, a não ser que haja espetáculo, o teatro e a bilheteria permanecem fechados para limpeza e manutenção.

O teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/07/para-aprimorar-atendimento-bilheteria-do-polytheama-estende-horarios/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original