Primeiro “Sexta no Centro” do ano homenageia o dia da Mulher

Publicada em 06/03/2019 às 18:18
Praça do Coreto durante uma noite de realização do Sexta no Centro, com público e show musical no palco do coreto

Primeira edição da temporada 2019 do “Sexta no Centro” será no dia 08

O “Sexta no Centro” está de volta no dia 08 e trará como tema as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. A primeira edição do ano volta com as suas atrações musicais gratuitas, gastronômicas e de artesanato. O programa é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e passou a ser promovido na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, a fim de aproveitar de sua infraestrutura para a realização de shows e ampliar a oferta de atrações culturais na região central da cidade.

As atrações musicais começam às 18h com a apresentação de Luiza Miana “Do Jazz ao Samba”, na qual a artista traz um repertório rico da fusão de jazz com samba, bossa nova com harmonias vindas do jazz e o molejo do samba genuinamente brasileiro.

Já a partir das 20h é a vez da artista Juliana Hooper subir ao palco do Coreto com seu show musical focado no estilo Soul, passando pelo Blues, Jazz e Funk com um repertório que traz algumas composições autorais e também grandes nomes femininos da música Soul, como Nina Simone, Amy Winehouse e Sharon Jones.

Artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão posam em sua barraca

O artesanato da noite fica por conta dos artistas do programa Jundiaí feito à mão

As opções gastronômicas do evento serão oferecidas por permissionários das feiras e varejões da cidade, que trarão em suas barracas lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Já o artesanato da festa fica por conta dos artistas do programa Jundiaí feito à mão, que montarão barracas com diversas opções de artesanato.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/06/primeiro-sexta-no-centro-do-ano-homenageia-o-dia-da-mulher/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original