Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Curso no Complexo Fepasa tem inscrições gratuitas

Publicada em 08/04/2019 às 18:30

Estão abertas as inscrições online para curso teórico e prático de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Com 10 vagas disponíveis, podem se inscrever até o dia 04 de maio crianças, adolescentes e adultos, com ou sem experiência, residentes em Jundiaí e região.

O projeto de iniciação e aperfeiçoamento conta com aulas ministradas pelos professores Matheus Silva e Marina Trivelato, da escola de samba Unidos da Zona Leste, e tem como objetivo integrar a sociedade à cultura do Carnaval, bem como da Arte da dança do casal, ensinando e aperfeiçoando seus movimentos e sua história.

O curso gratuito será realizado na sala B1 o Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro) de 05 de maio a 17 de novembro, sempre um domingo por mês, das 9h às 11h, com datas sujeitas a alterações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4585-9750 ou pela ficha de inscrição online, que é controlada pelos organizadores do curso.

LEIA TAMBÉM
Máscaras no Complexo Fepasa propõem experiência imersiva
Domingo no Parque garante diversão e alegria no fim de semana
Rua de Lazer chega ao Jardim Fepasa com atrações para a família

Mestre-sala e porta-bandeira em performance durante o Carnaval

O projeto conta com aulas ministradas por professores da escola de samba Unidos da Zona Leste

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 08/04/2019 ▪ Leia mais sobre , , ,
Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2019/04/curso-para-mestre-sala-e-porta-bandeira-tem-inscricoes-gratuitas/