Curso para mestre-sala e porta-bandeira tem inscrições gratuitas

Publicada em 08/04/2019 às 18:36

Estão abertas as inscrições online para curso teórico e prático de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Com 10 vagas disponíveis, podem se inscrever até o dia 04 de maio crianças, adolescentes e adultos, com ou sem experiência, residentes em Jundiaí e região.

Mestre-sala e porta-bandeira em performance durante o Carnaval

O projeto conta com aulas ministradas por professores da escola de samba Unidos da Zona Leste

O projeto de iniciação e aperfeiçoamento conta com aulas ministradas pelos professores Matheus Silva e Marina Trivelato, da escola de samba Unidos da Zona Leste, e tem como objetivo integrar a sociedade à cultura do Carnaval, bem como da Arte da dança do casal, ensinando e aperfeiçoando seus movimentos e sua história.

O curso gratuito será realizado na sala B1 o Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro) de 05 de maio a 17 de novembro, sempre um domingo por mês, das 9h às 11h, com datas sujeitas a alterações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4585-9750 ou pela ficha de inscrição online, que é controlada pelos organizadores do curso.

Foto: Arquivo PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/08/curso-para-mestre-sala-e-porta-bandeira-tem-inscricoes-gratuitas/
Leia mais sobre