Dia do Trabalhador: Parque do Corrupira terá programação especial

Publicada em 29/04/2019 às 11:33

Nesta quarta-feira (01), quando se comemora o Dia Internacional do Trabalhador, a Prefeitura promove uma grande festa no Parque do Corrupira. A programação já está definida, com coordenação da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) em parceria com as Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e Mobilidade e Transporte (UGMT).

Crianças brincam em brinquedos infláveis enquanto pais observam

Brinquedos infláveis fazem a alegria da criançada que frequenta o parque

Quem comparecer ao local poderá conferir apresentações da dupla Ricky & Kelly, além de shows das bandas Pirou Geral (às 11h30) e Abalouko (às 15h). Das 9h às 16h, haverá distribuição gratuita de algodão doce, além de atividades como pintura de rosto e arte com bexigas, sob comando da Cia Tão Distante. Por volta do meio-dia, terá início a distribuição de um lanche para todos os presentes. O parque conta, ainda, com passeio de trenzinho (9h às 16h) e brinquedos infláveis.

De acordo com a UGMT, a linha 703 terá um reforço especial no número de veículos para quem pretende chegar ao parque utilizando o transporte coletivo. Por se tratar de um feriado, a linha 578, que sai do Terminal Hortolândia e passa pelo Parque da Cidade, também terá programação especial.

O Parque do Trabalhador, também conhecido como Parque do Corrupira, possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, uma área para eventos onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques e amplo estacionamento para carros. Ocupa área de 225 mil m², sendo 140 mil m² de mata nativa, considerado atualmente reserva biológica. O endereço é Avenida Nicola Acieri, 1900, Bairro Corrupira.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/29/dia-do-trabalhador-parque-do-corrupira-tera-programacao-especial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original