Domingo no Parque do dia 12 será Especial do Dia das Mães

Publicada em 08/05/2019 às 14:27

O Domingo no Parque do mês de maio é um convite para que as famílias comemorem o Dia das Mães no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Para a festa estão confirmadas a programação cultural diversificada e gratuita para todos os públicos, as opções gastronômicas, o artesanato do programa Jundiaí feito à Mão e as intervenções artísticas e os brinquedos infláveis para a criançada.

Crianças, sob a orientação de monitores, se divertem em uma estação do Ruas de Brincar montada em frente ao pavilhão do Parque

Ruas de Brincar estão entre as atrações culturais gratuitas desta edição do Domingo no Parque

A programação do dia começa no palco do pavilhão principal às 9h30, com o Agita Jundiaí com Zumba. Já às 10h30 é a vez da intervenção circense da Lechuga Circus. Às 13h30 tem flashback com a banda Diva & Hits e às 15h30 o flashback e pop rock com a banda Baile Fino.

Também às 15h30, para comemorar a data, está programado um encontro com o grupo Mães de Jundiaí, em comemoração pelas homenageadas da data.

As opções gastronômicas do Domingo no Parque ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais e o artesanato com os artistas que compõem o programa municipal Jundiaí feito à Mão.

Quem for ao parque poderá também poderá estacionar gratuitamente pela entrada lateral do parque na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro e usar a rede de wi-fi gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). Cães de pequeno porte usando coleira também são bem-vindos ao parque.

Pavilhão central do Parque da Uva, com barracas e foodtrucks

As opções gastronômicas ficam por conta das barracas das feiras e varejões municipais

A criançada também poderá se divertir com as intervenções culturais realizadas pelo parque, com a Rua de Brincar montada com brinquedos, atividades voltadas à Primeiríssima Infância, Trilha do Procon e brinquedos infláveis montados no pavilhão principal. No período da manhã, das 9h às 12h, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) promove as vivências esportivas de badminton, minitênis e minivôlei para toda família.

O Domingo no Parque é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), com os apoios do TIME Jundiaí, Procon e TVTEC.

Fotos: Arquivo PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/08/domingo-no-parque-do-dia-12-sera-especial-do-dia-das-maes/
Leia mais sobre ,