Domingo no Parque: programação traz hip hop e música country

Publicada em 30/05/2019 às 11:42

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) recebe no dia 02 de junho mais uma edição do Domingo no Parque. A programação vai das 9h às 17h e reúne atrações culturais gratuitas, serviços, as diversas opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais e o melhor do artesanato com os artistas do programa Jundiaí feito à Mão.

Brinquedos infláveis, com filas de crianças e adultos

A diversão para a criançada e pra toda a família está garantida

Quem for de carro poderá estacionar gratuitamente no parque, pela entrada lateral da rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. Quem for de ônibus irá pagar somente R$ 1 na passagem, já que no dia estará valendo a Tarifa Social.

A programação começa agitada com a Ação Especial de Hip Hop no palco do Coreto às 10h, com os DJ Joker e D’Luanda e ação de Grafitagem com Maikão e Arth Ur. A programação de Hip Hop volta às 14h, com o Rap de D’Luanda, Free e Trezzy e com o DJ Joker, e oficina de Grafitagem com o grafiteiro Ócio, e uma Batalha de MCs às 15h.

As atrações da manhã seguem no palco principal, às 10h30, com a intervenção infantil do Grupo Komedi, que também volta a se apresentar para a criançada às 11h45.

Para as 11h15 está marcada a primeira etapa da apuração do Concurso EncontrAfro, que irá escolher a embaixadora do evento cultural EncontrAfro Jundiaí 2019, que será realizado em julho.

Já a música tem início com a Banda Texas Hammer no palco principal, que traz em seu repertório o melhor do country rock e canções autorais da banda. Já às 15h30 será a vez da banda Red Neck subir ao palco com os principais sucessos da Country Music mundial, além de suas músicas autorais.

Artistas do Jundiaí feito à Mão marcarão presença na festa

Artistas do Jundiaí feito à Mão marcarão presença na festa

Para a criançada, estão também garantidas as intervenções lúdicas por todo o parque, além dos brinquedos infláveis no pavilhão principal, as atividades voltadas à Primeiríssima Infância no Coreto, e a trilha do consumidor do Procon. Das 9h às 13h estão também confirmadas as vivências esportivas de badminton, minitênis e minivôlei e minifutebol, viabilizadas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

O parque conta também com a rede de Internet gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). São também bem-vindos cães de pequeno porte com coleiras.

O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), TVTEC e apoio do Procon Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/30/domingo-no-parque-programacao-traz-hip-hop-e-musica-country/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original