Domingo no Parque recebe muitas famílias para brincar e se divertir

Publicada em 02/06/2019 às 15:20

A família Fachin veio preparada para ter um dia diferente, com direito a almoço para a criançada!

Mesmo com a chuvinha fina que persistiu em cair durante todo este dia (2 de junho), o Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva, recebeu centenas de visitantes para prestigiar mais uma edição do Domingo no Parque, aprovado pelos papais e mamães, a vovó, enfim, uma iniciativa de muito sucesso idealizada pela Cultura (UGC), que conta com a parceria das demais Unidades de Gestão: Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Esporte e Lazer (UGEL), a TV TEC, Procon – com a trilha do Consumidor, e as atividades da Primeiríssima Infância.

A programação de atividades teve início às 9 horas, prolongando-se até o final da tarde, com atrações culturais gratuitas, serviços, as diversas opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais e o melhor do artesanato com os artistas do programa Jundiaí feito à Mão. Tudo muito bem organizado e seguro para recepcionar os visitantes de Jundiaí e região.

“A cada nova realização do Domingo no Parque temos uma integração crescente com a participação das Unidades de Gestão. Mais novidades: no palco do Coreto realizamos uma Ação Especial de Hip Hop, com os DJ Joker e D’Luanda; para ilustrar ainda mais o evento, a ação de Grafitagem com Maikão e Arth Ur. Já à tarde, mais um momento bem caprichado de Hip Hop com o Rap de D’Luanda, Free e Trezzy, também o DJ Joker, a oficina de Grafitagem com o grafiteiro Ócio, e uma Batalha de MCs. Todas essas atividades contam com a participação do Conselho Municipal de Cultura e a Câmara Setorial de Etnias.

Diminuímos um pouco os brinquedos infláveis para que as crianças pudessem brincar mais, com atividades físicas bem diferenciadas, muito giz e pintura para dar asas à imaginação, em especial as vivências esportivas de badminton, mini tênis, mini vôlei e mini futebol, trazidas pela UGEL”, ressaltou o titular da UGC, Marcelo Peroni.

Vale destacar que o Parque conta com a rede de Internet gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Os pets de pequeno porte fizeram a festa, percorrendo as ruas no interior do Parque, mas sempre na coleira.

Visitantes divertiram-se muito: e aprovaram!

Os papais Patricia e Ricardo Fachin moram no Jardim Tulipas; eles aproveitaram o domingo com as filhinhas Lívia (6) e Laura (8 meses). “Tudo muito bonito, tranquilo e seguro. Também vamos almoçar aqui: tudo para passar um dia diferente.” Já os papais Márcia e Oséas vieram de Campo Limpo Paulista com a filhinha Lara (2). “É a primeira vez que participamos, muita criança para a Lara brincar!”

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: fotógrafos PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/02/domingo-no-parque-recebe-muitas-familias-para-brincar-e-se-divertir/