Pinacoteca recebe mostra sobre a carreira de Elvio Santiago

Publicada em 04/06/2019 às 17:50
Homem em frente a uma tela, com pincel na mão e jaleco

Elvio comemora os mais de 60 anos de carreira, com 300 exposições nacionais e 32 internacionais na bagagem

A Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes recebe nesta quinta-feira (06), às 19h, a abertura da exposição que comemora os 66 anos de carreira do artista plástico Elvio Santiago, artista bragantino que atualmente reside em Jundiaí e traz em sua bagagem 300 exposições nacionais e 32 internacionais, 12 mil óleos sobre telas, 40 mil gravuras, centenas de aquarelas e dezenas de esculturas em bronze e concreto armado.

A mostra será composta por 25 telas, entre elas peças de óleo sobre tela e óleo sobre juta, que ficam na Pinacoteca até o dia 30 de junho. Para a abertura da mostra, está também programada a apresentação de vocal e violino com Bentivi Bents.