Histórias de bichos aquecem o início das “Férias na Pinacoteca”

Publicada em 10/07/2019 às 09:42
Sala da Pinacoteca, com quadros expostos, e um casal apresentando com violão para mães e crianças sentadas sobre almofadas no chão

Sueli Patelli e o ator Rodrigo Moraes estarão novamente contando histórias no próximo sábado

A programação de férias na Pinacoteca de Jundiaí recebeu na manhã deste sábado (6) uma contação de histórias do grupo Uni, Verso & Prosa, com Sueli Patelli e o ator Rodrigo Moraes. No enredo, muitas aventuras de bichos narradas e também cantadas ao violão. A ação, que faz parte de uma série de eventos gratuitos que serão realizados em julho, prossegue no próximo sábado, novamente com contação de histórias, a partir das 10h.

Mãe e filho assistem a apresentação, sentados sobre almofadas no chão

Jaqueline veio da Agapeama para trazer o filho Caio, de 2 anos: “Me sinto privilegiada por dispor de eventos gratuitos de tanta qualidade”

Jaqueline Sampaio veio da Agapeama para trazer o filho Caio Felipe, de 2 anos, para participar, e conta que não perde nada da agenda cultural da criançada. “Me inscrevi na programação inteira das Férias na Pinacoteca, e me sinto privilegiada por dispor de eventos de tanta qualidade, e que são gratuitos”, conta. “Se eu tivesse que pagar por essas oficinas e eventos, eu não teria condições. A Prefeitura de Jundiaí está de parabéns por pensar nas crianças”, diz.