Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Sexta no Centro de 12 de julho faz tributo ao Rock

Publicada em 10/07/2019 às 12:30
Foto noturna do palco do Coreto iluminado, com apresentação de banda e público assistindo sentado e em pé

Programação gratuita vai das 16h30 até as 22h, acompanhada do melhor da gastronomia e do artesanato

Uma noite antes do Dia Mundial do Rock, o Sexta no Centro desta sexta-feira (12) faz um tributo a esse ritmo musical com atrações que prometem agitar a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). A programação gratuita vai das 16h30 até as 22h, acompanhada do melhor da gastronomia e do artesanato municipais.

O início da festa fica por conta da Banda Sigla, que sobe ao palco do Coreto logo às 16h30, com o show “Brasília, capital do Rock”, nome que homenageia a capital do País e sua efervescência como berço de importantes bandas na década de 1980. Já às 18h30 é a vez da banda Johnny Faria Trio, com um tributo a Jimi Hendrix, um dos grandes nomes de Woodstock, e uma seleção do estilo Bluesrock. Às 20h30 é a vez da banda Still Folk, com um show de clássicos em comemoração pelos 50 anos do Folk Rock e uma homenagem a Bob Dylan.

Quem garante as opções gastronômicas da festa são os permissionários das feiras e varejões municipais, com as suas barracas de delícias montadas na Praça do Coreto. Já o artesanato fica por conta dos artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão. O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

LEIA TAMBÉM
Ar condicionado e verniz trarão mais segurança ao Polytheama
Histórias de bichos aquecem o início das “Férias na Pinacoteca”
Cultura recebe doações para abastecer as Geladeiras Literárias

Mosaico com fotos de bandas

Embalos musicais da noite ficam por conta das bandas Sigla, Johnny Faria Trio e Still Folk

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Publicada em 10/07/2019 ▪ Leia mais sobre , , ,
Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2019/07/sexta-no-centro-de-12-de-julho-faz-tributo-ao-rock-na-praca-do-coreto/