Atriz Christiane Tricerri ministra oficina gratuita a atores; inscrições estão abertas

Publicada em 05/09/2019 às 17:59

Christiane participa do Teatro do Ornitorrinco há 30 anos, ao lado de Cacá Rosset; um de seus mais recentes trabalhos na TV foi na novela Amor à Vida

A atriz, produtora e diretora Christiane Tricerri ministra este mês uma oficina de teatro gratuita para atores e atrizes profissionais em Jundiaí. A iniciativa é da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e Teatro Polytheama, através da Cia. de Teatro de Jundiaí. As inscrições, que vão até 13 de setembro, já estão abertas e as vagas são limitadas.

Formada pela ECA-USP, Christiane participa do Teatro do Ornitorrinco há 30 anos, ao lado de Cacá Rosset. Já trabalhou com Maria Alice Vergueiro, José Celso Martinez Corrêa e Raul Cortez, entre outros. Nos últimos 20 anos vem produzindo e atuando em diversos espetáculos e em vários festivais pelo mundo, sendo considerada hoje uma das atrizes mais versáteis da cena brasileira. Um de seus mais recentes trabalhos na TV foi na novela Amor à Vida, na TV Globo.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Cultura, Marcelo Peroni, trata-se de uma oportunidade única de aprimorar o ‘fazer teatral’ com uma atriz de primeira grandeza. “Christiane Tricerri já protagonizou clássicos no teatro e trabalhou com nomes consagrados, e sua vinda a Jundiaí será uma ocasião valiosa para os atores da cena local, e ainda melhor, a oficina é gratuita”.

As aulas serão ministradas nos dias 18,19 e 20 de setembro e 2, 3 e 4 de outubro, das 11h às 14h, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, e é obrigatória a presença dos alunos todos os dias. As inscrições devem ser feitas nesse link.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/05/atriz-christiane-tricerri-ministra-oficina-gratuita-a-atores-inscricoes-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original