Domingo no Parque: boas opções de lazer, com tarifa de transporte público a R$1

Publicada em 01/09/2019 às 14:02

O grupo Baby Fusion foi um dos pontos altos do evento: mamães e seus bebês deram um verdadeiro show!

Mais uma edição deste evento que se tornou um dos mais elogiados e curtidos por crianças, jovens e adultos: é o Domingo no Parque, que abriu o mês de setembro neste dia 1o. às 9h30 e prossegue até as 17 horas no Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva. Uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com o apoio das demais unidades. Segurança garantida com o acompanhamento da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ).

O diretor de Cultura, João Carlos de Luca, destacou as muitas opções para um domingo diferente. “Temos aqui no pavilhão do Parque o Programa Geladeiras Literárias, para que os visitantes também possam escolher títulos variados de livros. Inclusive apresentamos uma cartilha com os procedimentos para se usar as Geladeiras. A presença do Fusca Clube com seus exemplares também é uma boa dica, uma parceria no evento que crianças e adultos também gostam.”

Importante ressaltar que a entrada ao Domingo no Parque é franca, e nesse domingo o transporte público tem tarifa social: a passagem custa apenas R$ 1. Um convite garantido para muita diversão! Quem preferir ir de carro pode aproveitar o estacionamento gratuito com entrada pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.

Muita música; teatro; Praça de Alimentação; dicas para presentear com peças em artesanato criadas pelos participantes do “Jundiaí Feito a Mão”. A criançada se divertindo nos brinquedos infláveis e Ruas de Brincar.

A diversão começou logo pela manhã, com brincadeiras infantis e atividades direcionadas à Primeiríssima Infância e vai até as 15h. Ainda pela manhã, uma animada aula de Zumba para mexer e contagiar os visitantes, além das vivências esportivas. Depois, o Instituto de Arte Techniatto apresentou a peça teatral infantil “Chapeuzinho Vermelho”; e na sequência, o Grupo Baby Fusion – dança com bebês, trouxe a coreografia “Amar, Embalar e Amar”.

Durante a tarde tem mais animação e festa: é a vez de Ana & Lunny e Banda apresentarem o melhor do pop nacional e internacional, das 13h30 às 15h. E para finalizar em grande estilo, a Banda HD leva ao palco o melhor do flashback a partir das 15h30.

O Parque da Uva conta com rede de Internet gratuita Conect@do para que o visitante aproveite com toda comodidade e praticidade. Pets de pequeno porte, na coleira, poderão circular pelos espaços.

A Família Gomes de Sá conheceu o Domingo no Parque e aprovou: eles gostaram de tudo!

O friozinho não atrapalhou!

A família Gomes de Sá veio completa: o papai Éder, a mamãe Elaine e a Kristin, com 5 aninhos. “Moramos no Parque Centenário, é a primeira vez que participamos: estamos gostando muito. Além de toda a diversão, aqui dá para almoçar. Domingão muito bom e diferente!”

A mamãe Luciene Breternitz Rossi trouxe o filhinho Abner, 3 anos. Moradores no Jardim Pacaembu, sempre que podem estão no Parque. “Nos divertindo mais uma vez! Queimando energia!”

Assessoria de Imprensa GMJ
Fotos: fotógrafos GMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/01/domingo-no-parque-boas-opcoes-de-lazer-com-tarifa-de-transporte-publico-a-r1/
Leia mais sobre ,