Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Workshop: Visão Empreendedora para impulsionar a vida artística

Atividade já realizada.

Data: 23 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h

Atividade presencial na Sala Jundiaí do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) para inscritos previamente ou transmissão on-line pelo canal da Aliança Empreendedora no YouTube

Realização: Prefeitura de Jundiaí – Unidade de Gestão de Cultura, Aliança Empreendedora e Programa Parceiros em Ação

Facilitador: Ariel Pascke – Gestor de projetos sociais, ator e produtor cultural.
Bacharel em administração pela FESP/PR e em Artes Cênicas pela FAP/UNESPAR. Atua há 11 anos na Aliança Empreendedora com programas de apoio a microempreendedores em situação de vulnerabilidade. É integrante e fundador do Trio Elétrico de Teatro e assistente de produção do Grupo Obragem de Teatro.

Sinopse: O foco da formação é o desenvolvimento da vida artística dos profissionais de Cultura das mais diversas linguagens e segmentos, por meio da visão empreendedora para o impulsionamento de carreiras. Os participantes receberão certificado.

A Aliança Empreendedora é uma organização social fundada em Curitiba no ano de 2005 que atua na transformação social por meio da capacitação, em parcerias com empresas, governos, organizações sociais e demais interessados, por meio do empreendedorismo e dos protagonismos econômico e social.



Quando

Data: 23/11/2022

Horário: das 19:00 às 21:00

Onde

Local: Espaço Expressa
Av. União dos Ferroviários , 1760 - Jundiaí/SP
Jundiaí - São Paulo
CEP 13201-160

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/workshop-visao-empreendedora-para-impulsionar-a-vida-artistica/