CEU das Artes do Vista Alegre

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre abriga em seu espaço atividades culturais, esportivas, educacionais e serviços socioassistenciais.

O equipamento multiuso conta com um auditório com capacidade para 60 pessoas, biblioteca, Espaço Acessa Jundiaí com computadores e internet, pista de skate, quadra de futsal coberta, parque infantil e espaço para a prática de esportes e caminhada.

Aberto de segunda a sexta-feira para aulas, oficinas e aulas do núcleo descentralizado do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Prof. Dr. André Franco Montoro” (CMEJA), ligado à Unidade de Gestão de Educação (UGE), o CEU das Artes recebe também atividades culturais específicas aos finais de semana, como oficinas de teatro.

O espaço abriga também o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ligado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

CEU das Artes Vista Alegre
Rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre