CEU das Artes do Vista Alegre

Atenção:

Conforme estabelecido pelo decreto nº 28.926, de 24 de março de 2020, publicado entre as páginas 03 e 14 da Imprensa Oficial, o CEU das Artes do Vista Alegre permanece fechado e suas atividades suspensas, por tempo indeterminado, considerando a execução de medidas necessárias visando preservar a saúde da população, avaliadas pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre abriga em seu espaço atividades culturais, esportivas, educacionais e serviços socioassistenciais.

O equipamento multiuso conta com um auditório com capacidade para 60 pessoas, biblioteca, Espaço Acessa Jundiaí com computadores e internet, pista de skate, quadra de futsal coberta, parque infantil e espaço para a prática de esportes e caminhada.

Aberto de segunda a sexta-feira para aulas, oficinas e aulas do núcleo descentralizado do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Prof. Dr. André Franco Montoro” (CMEJA), ligado à Unidade de Gestão de Educação (UGE), o CEU das Artes recebe também atividades culturais específicas aos finais de semana, como oficinas de teatro.

O espaço abriga também o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ligado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

CEU das Artes Vista Alegre
Rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre