Improvável

IMPROVÁVEL
Cia. Barbixas de Humor
02 de março (sexta) – 19h e 21h

Produção: Teatro GT
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos

Ingressos: R$ 70,00.
Descontos: 50% (R$35,00) para clientes Clube GT, clientes Porto Seguro (mediante apresentação do cartão), flyer Shopping Paineiras carimbado ou recorte de bônus do Jornal de Jundiaí.
Compre seu ingresso aqui

RELEASE

Improvável é um espetáculo de improvisação teatral em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual a outra. O espetáculo é inspirado no programa televisão britânico ‘Whose Line is It Anyway?’ e também nas peças brasileiras ‘Zenas Emprovisadas’ e ‘Jogando no Quintal’. Como uma das regras é sempre ter dois convidados especiais para completar o elenco, os principais nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável.

Algumas apresentações do espetáculo são gravadas e publicadas no YouTube, mantendo, com uma regularidade de seis anos e postagens semanais, o canal do grupo. Em janeiro de 2018, o canal da Cia. Barbixas de Humor atingiu a marca de 763 milhões de visualizações, 2,8 milhões de inscritos e possui uma média de oito milhões de acessos por mês. Os Barbixas realizaram ainda alguns programas de improviso na televisão brasileira, tais como: Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).

Fundada em 2004, a Cia Barbixas de Humor tem influência, entre outros, da série cômica inglesa Monty Python; do ator e comediante britânico Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem Mr. Bean; do grupo português Gato Fedorento; dos espanhóis do El Tricicle e da dupla de australianos do Umbilical Brothers.

Em 2010, os Barbixas venceram o Campeonato de Catch, uma forma de improvisação teatral desportiva, dentro do Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais importantes festivais de teatro do mundo. Em 2011, a Cia. Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa. Na oportunidade também realizou a primeira turnê internacional do Improvável na cidade de Lisboa, Portugal. Em 2017, dentro das celebrações de 10 anos em cartaz, os Barbixas retornaram a Portugal onde se apresentaram em Lisboa e Porto.


Saiba mais

Improvável

Quando

De 02/03/2018 a 02/03/2018

Onde

Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Como chegar