Inscrições para o XXVIII Encontro de Corais de Jundiaí

Seguem abertas até o dia 28 de outubro as inscrições para o 28º Encontro de Corais de Jundiaí, que será realizado entre os dias 5 e 18 de novembro em diversos locais da cidade. O encontro vai reunir até 38 corais participantes pela Mostra Oficial, além de outros 34 integrantes pela Mostra Paralela.

Os interessados podem obter o edital nº 6/2017 online ou na Unidade de Gestão de Cultura, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, excluindo-se feriados e pontos facultativos.

LEIA TAMBÉM
Conexão Cultural inicia ações no terminal Eloy Chaves
Jundiaí tem um motivo a mais para comemorar o Dia do Teatro
Complexo Fepasa recebe seminário sobre gestão cultural na quinta (28)

As inscrições poderão ser feitas também na Unidade de Cultura, respeitando-se o mesmo horário de funcionamento, com a entrega de duas vias da ficha de inscrição preenchida, documento indicando Mostra de que deseja participar e três indicações de data e horário para apresentação, breve histórico e currículo detalhado do coro e do regente, lista com os integrantes do coral, CD com foto para divulgação, programa com especificação de músicas, e outras especificidades detalhadas no item 4 do edital nº 6/2017.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Quem preferir poderá se inscrever por e-mail, respeitando-se a data limite e com indicação no título da mensagem “XXVIII Encontro de Corais de Jundiaí” e com documentação integrada em um único arquivo escaneado no formato PDF. Recebem as inscrições online os contatos cfasanaro@jundiai.sp.gov.br(Clarina), pbonifacio@jundiai.sp.gov.br (Priscila) e gpagano@jundiai.sp.gov.br (Giumara).

A seleção dos corais será feita a partir de pontuação de notas atribuídas pela comissão de Análise e Seleção, indicada por uma comissão Organizadora, e será composta por profissionais de alta competência e notório saber comprovado. A avaliação levará em conta os seguintes critérios: Afinação, Ritmo, Dicção, Expressividade e Interpretação, Qualidade Sonora e Equilíbrio Vocal e a divulgação dos resultados será feita na Imprensa Oficial e no site da Cultura.

Os inscritos para a Mostra Oficial e classificados a partir da 39ª colocação serão remetidos, automaticamente, para apresentação pela mostra Paralela, salvo em caso de desistência por parte do próprio coral.

Como novidade, a 28ª edição do Encontro contará ainda com oficinas gratuitas nos equipamentos culturais da cidade, com a participação de coralistas e regentes.

As atrações culturais na cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura, e fica disponível para ser baixado no site.


Saiba mais

Inscrições para o XXVIII Encontro de Corais de Jundiaí

Quando

De 29/09/2017 a 29/09/2017

Onde

Complexo Fepasa
Av. União dos Ferroviários , 1760 - Jundiaí/SP
Jundiaí - São Paulo
CEP 13201-160

Como chegar