Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Lê no Ninho

Atividade já realizada.

Atividade somente para inscritos – FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Público-alvo: crianças de seis meses a quatro anos de idade

Local: Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot (BNF)

Data: 14 de maio (sábado)

Horário: das 11h às 12h

10 vagas

Esta sessão do “Lê no Ninho” irá adiantar a programação da Semana do Brincar, comemorada entre os dias 21 e 29 de maio. O tema deste ano será “Confiar na força do brincar” e a atividade do sábado visa dar elementos para que os pais e cuidadores introduzam em casa brincadeiras e leituras, por meio da música, contação de histórias e contato com o livro.

Realizado em todos os segundos sábados de cada mês, a ação “Lê no Ninho” tem por objetivo fomentar o gosto pela leitura entre as crianças e também cultivar o vínculo afetivo entre os pequenos e seus pais ou cuidadores. De forma lúdica e prazerosa, a atividade se desenrola através da leitura de histórias, brincadeiras e cantigas, tudo acontecendo num ambiente aconchegante, onde a criança tem como parceiros seus pais ou cuidadores.

A Biblioteca está localizada na rua Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4527-2110 ou pelo e-mail biblioteca@jundiai.sp.gov.br.



Quando

Data: 14/05/2022

Horário: das 11:00 às 12:00

Onde

Local: Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot
Av. Doutor Cavalcanti, 396, Jundiaí
Jundiaí - São Paulo
CEP 13201-003

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/le-no-ninho/