Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Ritornello – 16ª audição FLM Rock School

Atividade já realizada.

Desde 2006 a FLM Rock School realiza anualmente com seus alunos a sua famosa audição. O evento tornou-se obrigatório na escola devido às inúmeras solicitações de amigos, familiares e alunos, por ser algo tão grandioso e por dar aos nossos futuros artistas uma chance de se apresentar em um palco como do Teatro Polytheama, com estrutura de som, luz e cenário dignos dos grandes shows de artistas mais renomados do cenário musical mundial. 

Devido à pandemia, nossa última apresentação se deu em formato de live, com restrições de público e estrutura, que consequentemente acabou ocasionando um grande desinteresse e frustração aos nossos alunos. Para mantermos acesa a chama da arte em nossos alunos, voltar a se apresentar em um grande palco, com um grande público é mais do que uma realização, é praticamente uma necessidade.  

13 bandas formadas exclusivamente por alunos apresentam um repertório composto por uma coletânea de 13 grandes sucessos do Rock nacional e internacional, das décadas de 80, 90 e 2000. 

“Ritornello”, na música, significa retorno, e é exatamente isso que buscamos com esse evento: o retorno de nossos artistas aos palcos! A FLM Rock School busca se destacar não apenas como uma escola de música, mas como uma entidade que traz um diferencial naquilo a que se propõe: oferecer a chance aos seus alunos de uma experiência singular no cenário musical. Momentos de uma grandiosidade restrita às grandes potências do mercado fonográfico. Som de alta qualidade, cenários que impactam e a qualidade musical que traz ao público orgulho e a sensação de mais um grande espetáculo. 

Produção: Marcos Antonio
Classificação: Livre
Duração: 120 minutos
Gênero: Show Musical.
Ingressos: Todos os setores – R$50,00.
Antecipado até as 15h do dia 18/11 terão 50% de desconto
Descontos previstos por lei.

Vendas na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) ou pela plataforma Sympla.



Quando

Data: 18/11/2021

Horário: das 19:00 às 21:00

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/ritornello-16a-audicao-flm-rock-school/