1º Festival de Música de Jundiaí

Shows convidados

Show com o Grupo Triii

Data: 30 de julho (sábado)

Horário: 17h

Local: Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760)

Formado por Marina Pittier, Fê Stok e Ed Encarnação, o Grupo Triii surgiu com o encontro de três pessoas que têm três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. Com shows que reúnem músicas e brincadeiras, a proposta do Triii é criar um contato direto com crianças e pais através da música, de forma sensível, divertida e sempre muito criativa.


Show com a Banda Demônios da Garoa

Data: 31 de julho (domingo)

Horário: 15h30

Local: Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760)

Demônios da Garoa é uma banda brasileira de samba formada em São Paulo em 1943. Os membros extraíram influências de uma variedade de fontes culturais para construir suas próprias características. Sua história musical cresceu quando se encontraram com Adoniran Barbosa (um dos mais importantes compositores da MPB) em 1949, juntos eles foram vistos como uma personificação dos movimentos socioculturais da época. Os Demônios da Garoa construíram sua reputação cantando Samba por mais de 7 décadas. (79 anos no ano de 2022). Em 1994 eles se tornam o grupo mais antigo da América Latina, como um membro do livro Guinness World Records Brazil.

Hoje, o Demônios da Garoa é uma das principais bandas de Samba de São Paulo e também uma das bandas mais respeitadas do Brasil.


O 1º Festival de Música de Jundiaí tem apoio institucional do Sesi e parceria com a Fundação Padre Anchieta/Rádio Cultura SP.

Para receber o público, o Complexo Fepasa contará com estrutura especial, como estacionamento gratuito, área de alimentação (com os permissionários dos varejões noturnos) e as barracas dos artesãos que integram o programa Jundiaí Feito à Mão.


Notícias sobre o Festival de Música

Mais notícias »
Apoio e Realização