Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Melancolia

“Melancolia” é o primeiro álbum de estúdio do cantor, compositor e artista visual Igor Pupo, natural de Jundiaí (SP). Com oito faixas, o álbum reúne versões inéditas de canções apresentadas em EPs anteriores, onde as estações climáticas do ano servem de inspiração para que dores e emoções sejam cantadas entre batidas e sintetizadores. O projeto tem participação de Maravilha, DJ e produtora musical, e foi viabilizado com recursos de edital do Programa de Estímulo à Cultura de Jundiaí – PROESC – em parceria com o ProAC Municípios do Governo do Estado de São Paulo.

O ARTISTA

Igor Pupo é um cantor, compositor e artista visual brasileiro. Inspirado pelos desdobramentos da MPB contemporânea, ele utiliza elementos pop e experimentais para criar sua sonoridade reflexiva e sentimental, cantando poeticamente sobre as relações com o mundo ao redor.

REPRESA

Escolhido como primeiro single do álbum, “Represa” foi produzido em parceria com Maravilha, pseudônimo da DJ e produtora musical Isadora Reis. Inspirada pela dramaticidade de estilos como bolero e arrocha, e com letra que reflete sobre sentimentos aprisionados, a faixa é marcada por synths e guitarras que fluem através de uma batida constante, criando o clima ideal de ‘música triste para dançar’.

OUÇA O ÁLBUM

Apple Music
Spotify

VÍDEOS

GALERIA DE IMAGENS

LINKS DO PROJETO

Facebook
Instagram 
Youtube