Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

“Nunca desista de seus Sonhos” – adaptação do best-seller de Augusto Cury

Atividade já realizada.

Data: 16 de outubro (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Polytheama

Produção: Applaus

Classificação: 10 anos

Duração: 70 minutos

Gênero: Drama

Ingressos: Plateia, Frisa e Camarote R$90,00
Descontos: Ingresso social por R$60,00 cada ingresso mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (entrega no dia do espetáculo)
Descontos previstos por lei;

Ingressos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro).

Sinopse: Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros em mais de 60 países, Augusto Cury é autor do livro Nunca Desista de seus Sonhos, título que ganha versão teatral adaptada pelo próprio Augusto e Cristiane Natale – também roteirista dos espetáculos de sucesso O Vendedor de Sonhos e O Homem Mais Inteligente da História – e produção de Luciano Cardoso, da Applaus, responsável pelas duas montagens citadas acima.

A direção é de Rogério Fabiano e o elenco é formado por Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha.

Myrian Rios comemora estar no elenco do espetáculo: “Sempre fui admiradora de Augusto Cury. Desde o nosso primeiro encontro, na TV Canção Nova, acompanho sua trajetória e coloco em prática seus ensinamentos através dos livros”.

Para o diretor Rogério Fabiano, o objetivo da montagem é que o público saia motivado a buscar a felicidade. “Em cena, coloquei emoção e humor para contar a bela história que é Nunca Desista de seus Sonhos”.



Quando

Data: 16/10/2022

Horário: das 19:00 às 20:10

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/nunca-desista-de-seus-sonhos-adaptacao-do-best-seller-de-augusto-cury/