Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Cerimônia de Abertura do Encontro de Cidades das Crianças

Atividade já realizada.

Jundiaí realiza, entre os dias 18 a 24 de março de 2023, o 1º Encontro Brasileiro de Cidades das Crianças e o Fórum Internacional das Infâncias, que irá reunir representantes brasileiros das Redes de Cidade das Crianças e Urban95, das quais o Município é signatário, respectivamente, desde 2018 e 2020. Toda a programação será gratuita.

Durante a abertura oficial do Encontro, quando será lançada a Rede Brasileira de Cidades das Crianças, os participantes poderão conhecer mais sobre o programa municipal Cidade das Crianças, desenvolvido de modo intersetorial e participativo pela Prefeitura de Jundiaí. Serão apresentados ainda os conceitos por trás da Rede Mundial de Cidades das Crianças e as perspectivas da Rede Latino-americana.

Data: 18 de março (sábado)

Local: Teatro Polytheama

Convidados especiais:

• Francesco Tonucci (Frato) – fundador da Rede Mundial de Cidades das Crianças;
  • Lorena Morachimo – coordenadora da Rede Latino-Americana de Cidade das Crianças;
  • Comitê das Crianças de Jundiaí.

Confira as biografias e fotos dos participantes desta atividade

Apresentações culturais:

• Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças;
  • Baby Fusion – dança com bebês.

Credenciamento de inscritos:

• Horário: das 9h às 10h, no Teatro.

Confira a programação completa do Encontro

Data: 18/03/2023

Horário: das 10:00 às 12:00

Local: Teatro Polytheama