Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

“Amigos de Pelo”

Data: 25 de junho (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro (rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro)

Gênero: Teatro

Classificação: Livre

Sinopse: Marquinhos e Paulinha sonham em ter um bichinho de estimação, mas, como discordam em tudo, ela quer um gato e ele prefere um cachorro. Mas a mãe é firme: só poderão escolher um, pois acredita que cães e gatos não se dão bem. Tristes com a decisão, os irmãos vão passar uns dias no sítio da avó. Sem saber um do outro, cada um acaba encontrando seu novo amigo: Paulinha adota um cachorro e Marquinhos, um gato. Com a ajuda da avó, os irmãos vão tentar convencer a mãe de que a convivência entre os dois animais é possível — e que eles podem, sim, ser grandes amigos.

“Amigos de Pelo” é uma história encantadora sobre amizade, convivência e aceitação, mostrando que o amor pelos animais pode unir até os mais diferentes corações.

Ingressos à venda nas bilheterias e totens eletrônicos do Centro das Artes e do Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro) e pela internet, por meio da plataforma Sympla.



Quando

Data: 25/06/2025

Horário: das 19:30 às 20:30

Onde

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes
Rua Barão de Jundiaí, 1093
Jundiaí - São Paulo
CEP 13201-012

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/amigos-de-pelo/