Antes da Estreia – Fernanda Lima Marcansolo
Data: 10 de outubro
Horário: 20h00
Segmento: Dança
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Local: Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro)
Compre seu ingresso ingresso on-line clicando aqui (também disponíveis nas bilheterias físicas e totens digitais do Centro das Artes e Teatro Polytheama)
Antes da Estreia convida o público a rir, se emocionar e recordar que, antes de toda grande história começar, existe sempre alguém tentando encontrar coragem para escrever o primeiro capítulo.
Misturando dança, teatro e emoção, o enredo acompanha um autor em crise criativa que, ao tentar escrever sua nova obra, recebe a ajuda inusitada da divertida Nossa Senhora Noveleira. A partir desse encontro, o público é conduzido por uma narrativa repleta de romance, humor, drama, vilania, música e reviravoltas, elementos clássicos que transformaram as novelas em verdadeiros fenômenos culturais.
Com elenco formado por bailarinos e alunos de 3 a 65 anos, Antes da Estreia reúne diversas modalidades de dança — ballet, jazz, contemporâneo, dança do ventre, ritmos, passinho, dança de salão, zouk e sertanejo — criando um espetáculo plural, sensível e cheio de identidade. Mais do que homenagear as novelas, o espetáculo fala sobre sonhos, criatividade, encontros humanos e o poder das histórias de nos conectar. Em cena, cada coreografia se transforma em capítulo, cada música em lembrança e cada personagem em um reflexo das emoções que atravessam gerações.

Quando
Data: 10/10/2026
Horário: das 20:00 às 21:30
Onde
Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010