Mês das Crianças: Espetáculo teatral “R.I.P. – Uma história de amor”, com a Companhia de Teatro de Jundiaí
Data: 12 de outubro (domingo)
Horário: 16h
Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro (rua Barão de Jundiaí, 1.093 – Centro)
Apresentação: Companhia de Teatro de Jundiaí – corpo artístico municipal ligado à Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT)
Gênero: Teatro
Classificação: Livre
Sinopse: Entre muitas rimas, brincadeiras, sustos, atrapalhadas e interação do público, “R.I.P. – Uma história de amor” se passa em um vilarejo qualquer, no cemitério, no dia do ano em que os familiares vão homenagear seus antepassados. Nesse cenário, Mário decide declarar seu amor e propor casamento para Maria, mas isso só é possível se ele o fizer sob as bênçãos de sua mãe. A cada tentativa de aproximação, Mário deve enfrentar seu rival Enrico, o Talarico, que também busca cativar o amor de Maria, utilizando-se de inúmeras artimanhas. Maria terá então que decidir se aceita o amor de uma alma gêmea ou de uma alma penada. Quem será que leva a melhor?
Entrada gratuita – Ingressos disponíveis a partir das 10h30 do sábado (11) nas bilheterias e totens eletrônicos do Centro das Artes e do Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro) e pela internet, por meio da plataforma Sympla.

Quando
Data: 12/10/2025
Horário: das 16:00 às 17:00
Onde
Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes
Rua Barão de Jundiaí, 1093
Jundiaí - São Paulo
CEP 13201-012