Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Música & Histórias de junho – Especial Gal Costa

Atividade já realizada.

Data: 27 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro (rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro)

Elenco:

• Música: Shelly Simon (voz), Thiago Lourenço (piano), Lilo Medeiros (guitarra), Renato Lanza (bateria), Dô de Carvalho (saxofone) e Alex Mendonça (baixo)
  • Teatro: Cadu Govea e Clara de Biagio
  • Dança: Isabela Cereser e Rafaela Gutierrez (bailarinas) e Lucas Martinelli (coreografia)

Sinopse: A edição de junho do “Música & Histórias” homenageia a grande cantora “Gal Costa”, com uma celebração que irá contar um pouco de sua história e sua vida musical. Desta vez, sobre o palco da sala Glória Rocha do Centro das Artes, a homenagem ficará por conta da cantora Shelly Simon e dos músicos Thiago Lourenço (pianista), Lilo Medeiros (guitarrista), Renato Lanza (baterista), Dô de Carvalho (saxofonista) e Alex Mendonça (baixista), e com a participação do ator Cadu Govea e da atriz Clara de Biagio, das bailarinas Isabela Cereser e Rafaela Gutierrez e do coreógrafo Lucas Martinelli.

Lançada pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) em 2021, “Música & Histórias” surgiu com a proposta de aproximar o público dos artistas da cidade e região, ao mesmo tempo em que os artistas participantes – dos segmentos da Música, do Teatro e da Dança – podem divulgar seu trabalho, dentro de uma temática central escolhida para cada edição mensal, que vem sendo realizada, desde o início deste ano, no palco da Sala Glória Rocha recentemente revitalizada pela Prefeitura.

Entrada gratuita – ingressos disponíveis no dia 26 de junho – a partir das 10h30, na internet, por meio da plataforma Sympla, e na bilheteria do Centro das Artes, e a partir das 15h na bilheteria do Teatro Polytheama. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos.

Data: 27/06/2024

Horário: das 19:30 às 21:00

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes
Rua Barão de Jundiaí, 1093