Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

“Recaptulando”, com Pedro Mariano

Atividade já realizada.

Data: 09 de outubro (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Polytheama

Produção: GT Teatro

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

Gênero: Show Musical

Ingressos: Plateia, Camarote, Frisa e Arquibancada R$70,00
Descontos: Clube GT – 50% de desconto na compra de até dois ingressos/ Clientes Oba: Desconto de 50% para a compra de até dois ingressos mediante a apresentação do cupom fiscal de no valor mínimo de R$30,00/ Clientes Paineiras – mediante cupom fiscal de qualquer valor ou folheto promocional (Observação: A emissão do cupom fiscal deverá ser de no máximo 30 dias antes do espetáculo). Descontos previstos por lei;

Ingressos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro).

Sinopse: Com quatro indicações ao Grammy Latino, Disco de Ouro, 12 CDs e 4 DVDs lançados, Pedro Mariano é considerado pela mídia, artistas e seu público, um dos maiores intérpretes da música brasileira. Pedro Mariano, com 26 anos de carreira e no auge de sua forma vocal, retorna aos palcos para a turnê de seu Show “Pedro Mariano Recapitulando” onde relembra canções que fizeram sucesso em toda sua carreira. 

No repertório, Pedro apresenta ao público canções como “Voz no Ouvido (Jair Oliveira), Quase Amor (Jorge Vercillo), Miragem (Dani Black) e Um Pouco Mais Perto (Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Krieger),  Simplesmente (Samuel Rosa/Chico Amaral), entre outros. O show também conta com regravações de importantes autores da MPB, que fazem parte do Show Pedro Mariano A2, como “De repente” (Lulu Santos), Pode ser (Jorge Vercillo), Azul da cor do Mar (Tim Maia), entre outros. Nesse novo Show de Trio “Recapitulando”, Pedro divide o palco com o baixista Leandro Matsumoto e o Violonista Conrado Goys, que já o acompanham há muitos anos. A marca de Pedro Mariano se consolida entre seu público, fazendo com que mais e mais pessoas passem a conhecer e reverenciar um dos maiores intérpretes de nosso país.



Quando

Data: 09/10/2022

Horário: das 19:00 às 20:30

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/recaptulando-com-pedro-mariano/