Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Sexta no Centro – Sertanejo

Data: 06 de novembro

Local: Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz) – Rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro

Entrada gratuita

A edição de outubro traz o sertanejo para o coração da cidade. Em uma noite gratuita para celebrar suas raízes e sua conexão com diferentes gerações.

Confira a programação:

18h30 –  Guilherme e Amanda

Guilherme & Amanda Rodrigues são de Jundiaí (SP) e compartilham uma história musical de mais de 15 anos. Com experiência em casamentos, eventos, igrejas e shows, Amanda é cantora, professora de canto e ex-integrante da Banda Skype. Guilherme possui trajetória em projetos musicais, com participação na TV Aparecida, gravação de clipe com Padre Antônio Maria e experiências com grandes nomes da música sertaneja. Juntos, unem talento e sintonia em um projeto que celebra a música sertaneja. 

20h30 – Nando e Rogério 

Diretamente de Jundiaí, a dupla sertaneja formada pelos primos Nando e Rogério, transforma laços de sangue em sintonia musical, levando ao palco uma história que começou de forma despretensiosa, em um simples churrasco de família. Entre risadas, violão e modas improvisadas, nasceu uma parceria autêntica, marcada pela conexão natural e pela paixão pela música sertaneja. 

Guilherme e Amanda

Nando e Rogério




Quando

Data: 06/11/2026

Horário: das 18:00 às 22:00

Onde

Local: Praça Governador Pedro de Toledo
Rua Barão de Jundiaí, 762
Jundiaí - SP
CEP 13.201-012

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/sexta-no-centro-sertanejo/