Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Tom Na Fazenda – ABGV Produções Artísticas LTDA

Data: 29 de agosto (sábado)

Horário: 20h00

Segmento: Teatro

Duração: 120 minutos

Classificação: 18 anos

Local: Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro)

Compre seu ingresso ingresso on-line clicando aqui (também disponíveis nas bilheterias físicas e totens digitais do Centro das Artes e Teatro Polytheama)

Uma das peças mais aplaudidas e premiadas desde sua estreia em 2017, TOM NA FAZENDA acaba de voltar de uma exitosa temporada no maior festival de teatro do mundo, o Festival de Edimburgo, na Escócia (Reino Unido). Foram 23 apresentações para um público de mais de 7.000 espectadores, com destaque nos principais jornais do Reino Unido, como The Guardian, onde o crítico Mark Fisher escreve que TNF é um “impressionante estudo sobre a homofobia”, e que é “tão cruel quanto hipnotizante”.
Sinopse:
Em cena, o publicitário Tom (Armando Babaioff) vai à fazenda da família para o funeral de seu companheiro. Ao chegar na casa, descobre que a sogra Agatha (Denise Del Vecchio) nunca tinha ouvido falar de sua existência e tampouco que o próprio filho era gay e, para piorar, descobre que ela está a espera de Helen, a suposta “namorada” do filho morto, que na verdade é Sara (Camila Nhary), numa farsa criada para convencer Agatha da heterossexualidade do filho. Nesse ambiente rural e austero, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada por Francis (Iano Salomão), o truculento irmão do falecido, estabelecendo com aquela família relações de complexa interdependência. A fazenda, aos poucos, vira cenário de um jogo perigoso, onde quanto mais os personagens se aproximam, maior o choque de suas contradições.



Quando

Data: 29/08/2026

Horário: das 20:00 às 22:00

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/tom-na-fazenda-abgv-producoes-artisticas-ltda/