Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças

Faça a sua inscrição para o Coral

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças é um corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fomenta a arte do canto coral através de um corpo de coralistas amadores e voluntários, com idades entre oito e onze anos.

Criado em 2019, como uma das iniciativas da Prefeitura como parte do programa Cidade das Crianças, o coral tem como regente Jéssica Augusto Vieira, como pianista Sofia Prado e como coordenadora Vastí Atique, e participa de diversas atividades da agenda cultural do Município.

CONFIRA OS CONTEÚDOS ON-LINE PRODUZIDOS PELO CORAL

Currículo da regente
Jéssica Augusto Vieira iniciou seus estudos com aulas particulares de piano e canto. Em 2017 concluiu sua graduação de licenciatura em Música pela Unicamp e em 2018 iniciou o bacharelado em Regência pela mesma universidade. Por dois anos seguidos fez o Seminário de Regência Coral, ministrado pelo maestro alemão Hans-Peter Schutz e também participou de diversos encontros de educação musical. Atuou como soprano do Coro de Câmara da Unicamp sob a regência do Maestro Dr. Carlos Fiorini por cinco anos e desde 2017 é regente do Coral Escola Cristã Jundiaí, além de trabalhar com aulas particulares de música e outros projetos culturais.