Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Consulta ao Acervo

Em constante atualização e qualificação, o acervo da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot é voltado desde ao público infantojuvenil e adulto, com foco nas pesquisas, leituras, consultas e empréstimos. A coleção geral contém livros, materiais multimídia, livros falados, livros em Braille e em fonte ampliada, revistas em quadrinhos (gibis), álbuns, além de inúmeros títulos de autores jundiaienses e Literatura sobre o Município, com foco na produção local. Dicionários gerais e especializados, enciclopédias, almanaques, guias e códigos complementam o acervo, compondo a coleção de referência da Biblioteca.

No ambiente abaixo, você poderá realizar a pesquisa do Acervo da Biblioteca. Para consultas a partir do nome do autor da obra, sugere-se a inserção no campo de pesquisa nesta ordem: Sobrenome, Nome (exemplo: Assis, Machado de; Lispector, Clarice). Uma vez encontrada a obra, basta selecionar o item e, clicando nele, serão apresentadas as demais informações, como Já para a consultas gerais, como editora, número de páginas do livro, série, coleção e edição.

A pesquisa realizada irá mostrar os 100 primeiros itens encontrados. Caso não encontre a informação desejada, o usuário deverá fazer uma nova pesquisa.