Jurados

Mona Lu
Mona Lu tem Bacharel em Comunicação Social e Pós-Graduação em Linguagens Artísticas, Cultura e Educação pelo IFRJ. É artista visual e diretora cinematográfica, DRT 0009938/SP. Atua no setor cultural desde 2009. Desenvolve projetos culturais e artísticos desde 2012 através da Mililitros de Arte. Atua como parecerista desde 2020, com experiência em editais municipais e federais.

Rauany Farias
Rauany Farias é diretor e produtor audiovisual, fundador da Habitante Filmes, de Campinas (SP). Desde 2017, dirigiu e produziu diversos projetos em ficção, documentário, publicidade e formatos digitais. Assina a direção de obras como Sermão (2025), Vegano Periférico (2020), Caro, Bernardo (2019) e Camelôs (em finalização). Como produtor, destaca-se pelo longa Bello: O Rei do Futevôlei (2023) e pelos premiados curtas Off Kid, Raiva, O Fardo do Pedido, Contravozes, Fossilização e Sempre o Mesmo, exibidos em festivais no Brasil e no exterior.

Tato Siansi
Tato Siansi é produtor, produtor executivo e montador audiovisual. Fundou a Kauzare Filmes em 2009, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Produziu o longa Mal Nosso, premiado no Festival Macabro (México) como Melhor Filme de Terror da América Latina, lançado nos cinemas e na Netflix. É produtor e montador do longa Coração Sertanejo (em finalização) e co-produtor e produtor executivo de Mauricio de Sousa – O Filme, com estreia prevista para outubro de 2025 nos cinemas, com distribuição da Star+ (Disney). Assina a montagem do documentário A Primeira Pedra, indicado ao International Emmy Awards (2017). Também produziu e montou os documentários Maurina – O Outono que Não Acabou (Melhor Documentário no Festival de Sevilha), Otra Vida – Cultura Levada a Sério, Joana Facão, Notoy Crew – A Arte Além dos Muros e PRA-7 – A Voz que Moldou uma Era.